Espólio de Michael Jackson fecha negócio com empresa de refrigerante
Do UOL, no Rio
- Stefan Wermuth/ReutersMichael Jackson, cantor
O espólio de Michael Jackson fechou um novo negócio com a empresa de refrigerante Pepsi, segundo o site de celebridades TMZ. Em 1984, o cantor participou de um comercial, que muitos dizem que foi “um pacto com o diabo”.
Enquanto filmava a propaganda, o cabelo de Michael Jackson pegou fogo durante um acidente pirotécnico. O acidente provocou queimaduras graves no couro cabeludo do cantor e também o levou a se tornar um viciado em drogas de prescrição. O vício o levou a se tratar com o doutor Conrad Murray.
Segundo o TMZ, o espólio de Michael Jackson acredita que a Pepsi é a empresa certa para unir forças por uma série de razões. Primeiro porque o próprio Michael trabalhou com a empresa duas vezes, após o incidente, em 1988 e novamente em 1991.
Um porta-voz do espólio disse: "Estamos aqui para comercializar o relançamento do álbum" Bad "e Pepsi é o lugar mais eficaz de fazê-lo".
Muitas pessoas, contudo, culpam a filmagem da Pepsi por colocar Michael Jackson em um caminho de auto-destruição - incluindo um dos ex-agentes do cantor, Frank Cascio, que disse que Michael foi introduzido ao Demerol (a heroína como opióide) logo após o acidente para ajudar a lidar com a dor.
A promoção de Jackson com a Pepsi vai variar de país para país - mas irá incluir um comercial de TV, latas em uma edição especial com a imagem de Jackson, e as chances de ganhar remixes para download de músicas do cantor.
Imagem do cantor será estampada em um bilhão de latinhas
Da Redação entretenimento@band.com.br
Um bilhão de latinhas da Pepsi trarão a imagem de Michael Jackson estampadas, de acordo com o site da revista "Rolling Stones".
Segundo a publicação, a marca de refrigerantes está fazendo uma campanha para comemorar os 25 anos de lançamento do álbum "Bad", lançado em agosto de 1987.
O projeto também conta com um acordo entre a Pepsi e a Sony Music para criar novas versões das músicas do CD.
Em 1984, Michael Jackson chegou a gravar comerciais para a marca e sofreu ferimentos graves na cabeça, após um incêndio na gravação.
Na época, o cantor chegou a receber US$ 1,5 milhões (R$ 2,82 mi) de indenização e doou toda a quantia para um centro médico na Califórnia, nos Estados Unidos, que cuida de pessoas com queimaduras graves.
Acusado de abusar sexualmente de duas menores é preso
Jorge cometeu os crimes durante dois anos
30/5/2012 - Camila Annechino
Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM)prenderam, nesta quarta-feira, Jorge Leandro de Azevedo, 59 anos. Ele éacusado de abusar sexualmente de duas crianças, uma delas com 9 anose outra com 11 anos. O criminoso, que era vizinho das vítimas, foicapturado em sua residência na Travessa Genita, no bairro Santa Marta, no município de Belford Roxo.
Segundo a delegada titular da especializada, Tatiana Queiroz, o criminosoaproveitava a ausência dos pais das meninas e pulava o muro da casadas vítimas para cometer os atos libidinosos. Ele obrigava as menores aassistir filmes pornográficos e as ameaçava caso contassem algo. Jorgeabusou das menores durante dois anos
Ainda de acordo com a delegada, investigações apontaram que ele já havia passagem pelapolícia. A delegada ressalta que é importante a divulgação das fotos de Jorge para quepossíveis vítimas compareçam à unidade para denunciar o estuprador.
muito lindo!
ResponderExcluireu quero essa lataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirquem tiver por favor me dê....................